sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um BUG no Modo Carreira está tirando a graça do FIFA 17

Um bug do Modo Carreira vem irritando muitos FIFEIROS, a falha vem prejudicando o save de muita gente que procura um modo de jogo mais realista.


O bug consiste em um time milionário fazer várias contratações desnecessárias e de jogadores de alto nível. Nessa imagem vemos o Manchester United bugado, onde a cada janela de transferência eles contratam um jogador para uma posição sobrecarregada do time.


Nessa imagem o Bayern contrata o Courtois com o overall 91, o problema é que o time já tem o goleiro Manuel Neuer com o overall 92 e com contrato renovado. Qual a necessidade disso?

Vários jogadores também estão sofrendo com esse bug



76 comentários:

  1. Quando jogo o modo carreira toda hora acontece de travar qdo esta salvando. É algum bug ou é só comigo mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cmg também! Assim que a partida acaba, quando estou voltando pro lobby da carreira de manager, o jogo trava!...

      Excluir
    2. comigo tambem da muita raiva cara ja liguei la eles me passaram uma lista do que fazer vc faz funciona parcialmente depois para de novo !

      Excluir
    3. No meu também tá assim e não sei o que fazer já comprei mídia física mídia digital e acontece do mesmo jeito agora vou tentar migrar de um jogo pra outro onde pra play pra ver se resolve me respondam qual game e o de vcs pra ver se o problema é só no Inea por favor obrigado

      Excluir
  2. o que tá acontecendo comigo, além disso, é ser campeão ou receber bônus de campeonato e o dinheiro não cair "na conta". Fui campeão inglês e era pra ter recebido 123M, mas não recebi nada e ainda comecei a temporada seguinte só com 15M. Acontece direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prêmio Do Campeonato Não Vai Pra Verba de Transferência, Ele Vai Para o Valor Do Clube. O Dinheiro Que Vc Ganha Para Contratações é Medido Pelo Valor Do Clube, Ou Seja, Um Clube Que Vale 150Milhões Nunca Vai Liberar Mais De 20Mi Para Transferência

      Excluir
    2. Nossa mano que merda a gente ganha a porta dos campeonato e não recebe os dinheiro ? Ah vsf paguei caro nessa porra

      Excluir
    3. Realmente é isso ou é um bug? Pq nas edições anteriores, o dinheiro caia na conta do clube

      Excluir
  3. sim! no meu o manchester contratou lewandowski, griezman, dybala..... porra ta feão, to no quarto ano com o o porthsmout na 1 divisão, mas to desanimado pra continuar

    ResponderExcluir
  4. O meu bug é exatamente com o Manchester United! Eles tem Auba, Griezmann, Ibra, Suarez e Rashford. Tudo bem que o Griezmann eles colocam pra jogar na ponta, mas mesmo assim tá cheio de atacante, e ainda tinham o Lukaku, mas o Bayern levou...

    ResponderExcluir
  5. no fifa 16 tinha isso tbm, o Spurs tinham o Lloris de ovl 88 o hart de ovl 86, Anthony Lopes de ovl 85 e ainda o goleiro reserva vorm de ovl 80

    ResponderExcluir
  6. O pior é que os cara toca o fodasse ee deixa acontecer denovo...

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o Modo Carreira tem muitos defeitos ainda, EA Games faz um Ctrl C Ctrl V todo ano. Fora essa parte de transferências serem super irreais, tem também os objetivos da diretoria do clube, que não tem nada haver com a realidade.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é quando eu chego no terceiro ano, o banco de reserva só fica com três jogadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no meu ta acontecendo a mesma coisa, no terceiro ano o banco de reservas fica com três jogadores, um jogo tão caro acontecer esses erros tristes.

      Excluir
    2. Galera acho que esse banco com 3 jogadores é só naquele torneio de desafio na pré-temporada comigo ficou só durante esses jogos, quando chegou no sexto jogo da temporada que era a SuperCopa da Inglaterra ele voltou a ter 7 jogadores no banco e ta assim até agora, to na oitava temporada com o Oxford United.

      Excluir
  9. Começo o modo carreira com jogadores reais e do nada o nome deles mudam e finam sem sentido, não sei como arrumar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O meu tb está acontecendo isso, estou treinando o porto, e no início da terceira temporada o nome dos jogadores mudam, já é a 2 vez q acontece isso, desanimei de jogar

      Excluir
  10. Tbm tenho esse problema já é o segundo modo carreira que começo, depois de uma atualização os nomes ficam todos errados.

    ResponderExcluir
  11. Tem um bug que acontece sempre que há uma att. Os nomes ficam genéricos, e não consigo arrumar apenas no modo carreira. Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  12. Estou com o mesmo problema dos nomes genéricos

    ResponderExcluir
  13. Também estou tendo o msm problema dos nomes genéricos no modo carreira. Alguém sabe pq ta ocorrendo isso ?

    ResponderExcluir
  14. Problema com nomes genéricos alguem sabe como consertar

    ResponderExcluir
  15. O pior é q vc manda email p EA sports e nenhum FDP te responde lá, um jogo de 200 reais p qcontecer essa porra de mudar o nome dos jogadores do nada

    ResponderExcluir
  16. O pior é q vc manda email p EA sports e nenhum FDP te responde lá, um jogo de 200 reais p qcontecer essa porra de mudar o nome dos jogadores do nada

    ResponderExcluir
  17. Então.. gente isso é muito chato... tô desanimando também...mudam todos os nomes dos jogadores... nada ver isso...e ninguém sabe por quê, nem como arrumar essa merda...

    ResponderExcluir
  18. Então.. gente isso é muito chato... tô desanimando também...mudam todos os nomes dos jogadores... nada ver isso...e ninguém sabe por quê, nem como arrumar essa merda...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu defeito é o seguinte : Você inicia o modo carreira e tal. Compra jogadores, cria táticas e etc.
    Daí, amanhã você vai jogar novamente o seu jogo, e quando você loga, os nomes dos jogadores estão TODOS trocados ! TODOS !
    Exemplo : Comprei o Oxford do West Ham. Loguei no jogo depois e o nome dele era SIDENKO !
    Alguém além de mim está com esse problema ?

    ResponderExcluir
  21. Como resolver os nomes genéricos?

    ResponderExcluir
  22. Como resolver os nomes genéricos?

    ResponderExcluir
  23. Tem um bug no meu jogo que é um dos objetivos para a temporada, eu tenho que em um período de 2 temporadas ter um lucro de 2,500,000 libras com a venda dr jogadores da base, vou lá treino os jogadores para aumentar o valor e poder vender, já vendi 2 pontas e 1 SA com over 74 no valor de 3,000,000 libras e até agora nada. Alguém sabe o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o lucro seria em campeonatos. tenta, mas não sei. abraço

      Excluir
  24. Tá complicado em galera comecei a jogar modo carreira e do nada os nomes modificados,aí vi que tinha q atualizar os elencos (fiz isso mais tive q começar de novo)e comecei de novo e novamente nomes errados e além disso aconteceu de travar o jogo,reiniciei outra carreira e o problema persisti e desde ontem não consigo jogar....alguém sabe de alguma solução ? Vlw

    ResponderExcluir
  25. Estou com um problema, não sei se comigo, o jogo atualizou, e o elenco do meu Time (Real Madrid) está todo errado, com nomes q nem existem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em redefinir elencos e depois atualiza os elencos de novo que resolve

      Excluir
  26. Eu não sei se é só comigo, mas quando eu pego um jogador das categorias de base e boto no time principal e depois vou editar ele pra mudar chuteiras e outras coisas, aí do nada ele fica com 50 anos , já perdi várias promessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo Também acontece. Inclusive os veteranos nao ficam mais velhos mas perdem 5 de overall

      Excluir
  27. Pessoal, eu tenho uma tática para "corrigir" o bug, você precisa apenas de um bom orçamento para gastar com transferências. Sempre quando você ver nas notícias, por exemplo: "Manchester United está interessado em Griezmann (o que sempre aparece) " você pesquisa o nome de Griezmann e tenta comprar-lo. Quando você começar a negociar sálarios, deixe de avançar na contratação e Griezzman deixará de ser contratado. FUNCIONA COM QUALQUER JOGADOR QUANTAS VEZES FOR

    ResponderExcluir
  28. uma solução desgastante, porém 100% eficaz é você adicionar jogadores de times de segunda divisão ou de países fracos (Áustria, Escócia...) nos times que mais contratam, incluindo posição, Por exemplo: Jogadores defensivos na Juventus, meias no Real e United, zagueiros no Barcelona, atacantes no Borussia, meias no Liverpool. Fiz tudo que agora citei e a maior contratação em 2 janelas de transferência é Origi no Tottenham

    ResponderExcluir
  29. No meu se fico mto tmp no menu do carreira ele trava ? Alguém sabe uma soluçãota horrível tenho q fazer tudo rápido, nunca demorar, tenho Xbox FIFA 17 né kk

    ResponderExcluir
  30. O meu FIFA tá uma porcaria. Tá cheio de bugs, 1* Toda vez que eu tento contrata ou renova um contrato bugs tipo eu do 1.000.000 e mês.o assim eles n a aceitão, 2* perdi as minhas verbas todas e pra piorar a maioria dos meus jogadores acabaram os seus contratos e eu n pode contratar eles de novo por causa que eles n aceitavam por causa do bug esse EA ta uma vergonha. 3*a maioria dos times estão com jogadores muito ops



    Tipo o bayer tem o nuer e contrato o Buffon é o hart pra que isso ???


    E pra piorar o utm tá cheio de erros de conexão EA?


    🖕

    ResponderExcluir
  31. Eles tinham que arrumar o bug de a cada temporada começa com a verba inicial em transferencias e salarios.

    ResponderExcluir
  32. Eu estou com problemas no modo de temporada, que mesmo com plus no console (em um outro utilizador como conta principal) ele não está deixando jogar...o pior disso tudo é que a alguns dias pegava normalmente e agora pede para eu adquirir a psplus...

    ResponderExcluir
  33. Meu problema no modo Carreira Treinador é a perda abissal e repentina no atributo de jogadores no decorrer da temporada. Sem qualquer razão, com o jogador em climax às vezes, os seus atributos físicos caem assustadoramente 99%!!! Incrível!!! E isso começou a ocorrer a partir da 10 temporada. Estou perdendo o tesão pelo jogo! :(

    ResponderExcluir
  34. Estou jogando carreira com um jogador (fictício). Encontrei dois PROBLEMAS SÉRIOS no decorrer do save. O primeiro é que eu comecei como jogador do Standard Liège, da Bélgica. Passei por lá três temporadas, fomos campeões de todas e meu jogador foi escolhido o melhor do campeonato e tudo mais. Ele passou a valer, depois da terceira temporada, mais de 150 milhões de euros. E ninguém se interessa em contratar - quando valia menos até teve proposta do Bayern, mas eu preferi continuar no Liège. Acho que o valor passou a assustar. Então eu pedi para sair por empréstimo e lá pelo terceiro pedido eles aceitaram. Terminei sendo emprestado ao Barcelona. E lá, o problema relatado neste tópico. O ataque, que não chega ao absurdo do último exemplo do City, tem Icardi (89), Suárez (88), Higuaín (87) e Paco Alcácer (86). Quatro brigando por uma vaga no time. Fora outras situações iguais, que deixam jogadores como Özil, Raktic e Raphaël Guerreiro sem um jogo sequer até agora na temporada.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, eu comecei a liga inglesa com o Leyton Orient, ganhei as 4 temporadas consecutivas a liga (a premiere também), na ultima temporada quando eu ganhei a Premiere + Champions eu iria receber de acordo com os e-mails que recebi mais de 150 Milhões de Dolares para negociar jogadores na próxima temporada, assim que a temporada virou para uma nova, tinha apenas 22 milhões disponíveis no caixa, porque isso? Isso é normal? Ganhei 4 temporadas seguidas com intuito de ganhar bastante dinheiro para melhorar o time com boas contratações e a diretoria só me libera 22 Milhões dos 150M que ganhei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo é o lucro que o clube teve na temporada, não o seu orçamento de transferências, quem define quanto de dinheiro vc terá para gastar é a diretoria. Seu orçamento aumenta conforme vc gera mais lucro pra eles a cada temporada.

      Excluir
  36. Meu jogo fica congelando quando uso ni modo carreira (treinador) o modo personalizado atual. Como resolvo ?

    ResponderExcluir
  37. Meu jogo fica congelando quando uso ni modo carreira (treinador) o modo personalizado atual. Como resolvo ?

    ResponderExcluir
  38. Um erro bem grotesco, é o fato dos demais times fazerem, no máximo duas contratações por temporada, coisa muito irreal, pois toda a janela na vida real, os times trocam vendem e trocam muito de jogadores, fica até frio comparar quem meu time contrata dos demais times

    ResponderExcluir
  39. no meu fifa 17, os jogadores se atrapalham, e o jogador não responde de acordo com o meu controle.

    ResponderExcluir
  40. Eu jogo o modo carreira como jogador e desbloquiei os pacotes de chuteira, do 1 ao 9 no modo carreira como jogador ( você desbloqueia completando os êxitos) mas essas chuteiras não aparacem junto nas demais opções de chuteira que já vem ao jogo, alguém sabe o problema ou alguém sabe quais chuteiras são de cada pacote?

    ResponderExcluir
  41. Aqui quando mudo de clube na carreira umas 3x ja fica lento o game nos menus,.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, notei que o Manchester contrata muitos jogadores top realmente, porém a equipe tem dinheiro e pode contratar mesmo, ou vocês acham que ele tem que deixar os jogadores pros outros se ele pode pagar por eles, tenho overall 89 com 21 anos e jogo no borussia m'gladbach a 3 temporadas, aguardo ansioso por uma contratação de uma equipe grande só saio com proposta, não peço pra sair, comecei no Sport recife. (afonsojuniostar)

    ResponderExcluir
  43. Modo Carreiro sempre foi fraco no fifa :/
    No Fifa 16 o meu bugou ridiculamente com o Neymar, consegui por alguma loucura do acaso assinar com Neymar numa transferencia GRATUITA para a proxima temporada, a temporada acabou, ele não veio e o Barça perdeu o Neymar, final das contas eu fiquei pagando o salario do Neymar sem ter ele no jogo, o boneco ficou num limbo ninguem tinha ele no jogo, depois de 2 temporadas ele apareceu com contrato no Bayer, porém tbm não foi pra la. Fiquei tao puto que desisti de jogar.
    Quanto a essa parada de contratações desnecessarias não é BUG, é apenas falta de algoritimo mesmo, eles simplesmente não programaram tao bem o IA do jogo pra ver essas contratações desnecessarias.

    ResponderExcluir
  44. Alguém tá tendo o problema de editar o jogador no modo carreira e a nota dele cair !? Tipo troquei só as chuteiras do jogador o geral dele caiu de 85 pra 83 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo! Eu to até agora sem intender

      Excluir
  45. O meu Messi e meu Aubameyang minhas duas novas contratação tão machucado o Messi fez um jogo só é machucou o Aubameyang faz 5 a 6 jogos que ele tá fora

    ResponderExcluir
  46. Mo bosta isso. Pior que esse é o unico artigo sobre isso, a EA não ta nem ai parece

    ResponderExcluir
  47. O eu principal problema, é o caixa do clube do nada ficar MUITO negativo... ganhei mais de 20mi vendendo jogadores, do nada fiquei devendo 40 mi... na tela de gastos sao relacionados a custos de viagens... alguem ja viu?

    ResponderExcluir
  48. Gostei do FIFA, mas tô querendo desistir. Eu tô no modo carreira, vou salvando direitinho. Ai quando vou entrar de novo, não salvou nada do que foi jogado. Hoje mesmo eu joguei umas 7 partidas, assumi seleção, joguei. Ai no final do dia fui entrar, salvou nada. Desisto.

    ResponderExcluir
  49. Gostei do FIFA, mas tô querendo desistir. Eu tô no modo carreira, vou salvando direitinho. Ai quando vou entrar de novo, não salvou nada do que foi jogado. Hoje mesmo eu joguei umas 7 partidas, assumi seleção, joguei. Ai no final do dia fui entrar, salvou nada. Desisto.

    ResponderExcluir
  50. Estou passando pelo mesmo,e desta vez no FIFA 18,Estou na Premier league com o Blackburn Rovers,e ao jogar contra o Chelsea por exemplo,entre todos os outros exemplos,enfrento um tipo cheio de jogadores que não conheço ou nem existiam,jogadores que não são relacionados e estrelas como Hazard,Morata,courtouis e todo pilar da equipe em um banco de reservas,entrando no minuto 85 dos jogos.a situação ficou tão feia pro Liverpool que ele está na zona de rebaixamento com um time irreconhecível,Salah,coutinho,mané... Todos no banco com um time lixo. O que faço?

    ResponderExcluir
  51. é complicado msm, tinha uma carreira ganhei um monte de títulos (premier league, champions league , efl cup etc...) e pelos emails
    eu iría receber 220 milhões. eu fiquei mt feliz cara. porém na proxima temporada adivinha? 2 mil de salário e 12 milhões de libras '-'

    ResponderExcluir